quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nossas lembranças!


É preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém ...
é um vazio que só se pode preencher com as suas lembranças.
·E a noite eu ainda te espero...mesmo quando sei que você não virá...
só para ter Saudade !!!!
Quem pensa que a distância faz esquecer. esquece que a SAUDADE faz lembrar !!!!
“E logo agora, a saudade resolveu andar de mãos dadas comigo,
é aquilo que fica daquilo que não ficou. A saudade apertou.
E até me fez chorar. Como se ela não soubesse o quanto dói a falta dela pra você.” É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.
Hoje eu acordei mi sentindo mto triste,talvez não tenha dado tempo de dizer o tanto que vc é ESPECIAL, que tua falta doí cada vez mais!
  Ai se você soubesse a dor q deixou, levou um pedaço d todos, todos dias eu fico a olhar a tua foto a lembrar de uma menina doce, meiga, se foi de forma tão triste. Nossa a saudade aperta!
Hoje faz dois  meses sem você DAISY ZAGUE saudades eternas de seus Amigos e Familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário