terça-feira, 19 de março de 2013

Premiação da gincana encerra 23º Encontro da Mulher de Parauapebas

 Antes da conclusão do Encontro, as equipes da gimcama cultural realizaram sua última tarefa, que consistiu na apresentação da biografia das mulheres presidentas que cada equipe representava. Os espetáculos incluíram teatro, dança e coreografia, resgatando a cultura do país de cada presidenta homenageada. As equipes foram avaliadas de acordo com a organização, pontualidade, caracterização, criatividade, qualidade visual e originalidade.
Na noite de sábado, foi realizada, ainda, a premiação das equipes que participaram da Gincana. Conquistou o primeiro lugar a equipe vermelha, representante do Bairro Cidade Nova. Já o 2º lugar ficou com a equipe rosa (Bairro Liberdade), o 3º com a equipe verde (Bairro Rio Verde), 4º azul (Bairro Da Paz), 5º branca (Bairro Altamira) e 6º a equipe lilás (Palmares I).
Shows de artistas locais e nacional, passeio ciclísticos, eleição do Conselho Municipal dos Diretos da Mulher, palestras, campanhas, ação ambiental e olimpíadas também fizeram parte da programação do 23º Encontro da Mulher.
Segundo a secretária municipal da Mulher, Terezinha de Jesus, o evento contou com atividades para toda a família. A secretária aproveitou a ocasião do encerramento para agradecer a participação do público e o empenho da equipe da Semmu para realização do 23º Encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário