quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vender pelo Facebook dá trabalho, mas pode ser boa opção para empreendedores menores

Grady Burnett, do Facebook: interesse no Brasil
 Criado para aproveitar o carinho que os fãs demonstram pelas empresas nas redes sociais, o sistema de vendas no Facebook ainda engatinha. O termo F-commerce, aliás, muitas vezes é confundido com a estratégia de marketing de divulgar os produtos por meio desta rede social. Apesar de não estar totalmente errada, essa definição deixa escapar a principal novidade: a total integração da loja no site criado por Marl Zuckerberg.
  Facebook de olho nos pequenos
Recentemente, o Estadão PME conversou com Grady Burnett, vice-presidente global de marketing do Facebook. O executivo afirmou, por exemplo, que a empresa acredita no poder dos pequenos negócios e que o Facebook continuaria estimulando a participação dessas empresas na rede social.

"Nossa empresa está sediada na Califórnia, mas havia muita curiosidade e animação sobre o que estava acontecendo na América Latina e Brasil. Nós abrimos um escritório no País, tivemos um bom crescimento e eu quis ver de perto, conversar com clientes", afirmou Burnett.


Fonte: estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário